Mesclamos algumas dicas da rodada #2 do Cartola FC 2018 que estão nos nossos outros times, com base nos principais, e juntamos elas em uma só escalação visando os objetivos de cada quadro: pontuar, mitar, surpreender e valorizar
O quadro Mix FC Brasil surgiu da necessidade de juntarmos as principais dicas dos times do site em somente um, de acordo com cada quadro, priorizando e tendo como base os times principais Seleção FC Brasil #2 e Mito Confirmado FC #2, adicionando a eles algumas peças do Surpresa FC Brasil #2 e Tio Patinhas Brasil #2. Resolvemos implementar mais esse time pois ao longo dos anos vimos que vários destaques da rodada ficavam espalhados em todos esses 4 (quatro) quadros, nunca em um só, então adotaremos ele também como um time principal do site já que todos eles são escalados depois de muita análise, levantamento de estatísticas e colhendo informações em vários meios de notícias de todos os clubes.
Resumindo, o objetivo desse quadro é de juntar todos os outros objetivos de cada quadro que são: PONTUAR + MITAR + SURPREENDER + VALORIZAR, daí o nome Mix FC Brasil pois engloba todas as nossas dicas da 2ª rodada do Cartola FC 2018, torceremos muito para isso dar certo ;). Assim, este quadro será sempre um dos ÚLTIMOS a ser postado no site, sempre depois que todos esses outros times forem escalados. Outro detalhe é que os jogadores escolhidos para ele não terão muita justificativa dado que elas já estarão na descrição dos outros quadros.
Sem mais delongas, vamos para a escalação do Mix FC Brasil, que fez 69.96 pontos na rodada #1, com a formação 4-3-3 na rodada #2 do Cartola FC e utilizando os seguintes jogadores:
Nosso goleiro será Fábio (Cruzeiro), que fez uma explendorosa defesa pela Libertadores e o Cruzeiro busca a reabilitação, vem do time de Surpresas. As laterais contam com Marcos Rocha (Palmeiras), da Seleção, e Léo Moura (Grêmio), do time de Surpresas. Na Na zaga, Gabriel (Atlético-MG) e Balbuena (Corinthians) vem do Mito e da Seleção/Tio Patinhas, respectivamente.
Da Seleção e do time de Valorização escolhemos a unanimidade Otero (Atlético-MG), sendo ele o nosso capitão (C). Ramiro (Grêmio) e Cuellar (Flamengo) vem os dois do time Surpresa e fecham o nosso meio campo.
No ataque, o jogador mais escalado da rodada: Ricardo Oliveira (Atlético-MG), que veio da Seleção e Tio Patinhas. Henrique Dourado (Flamengo) do time de mito e Brenner (Botafogo), do time de surpresas, fecham o esquadrão mix da rodada #2.
SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO
SUBSTITUIÇÕES:
- Nenhuma até o momento.
A escalação do Mix FC Brasil está sujeita a alterações até o fechamento do mercado, dependendo das mudanças que ocorrerem nos outros times. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. É importante lembrar que para um campeonato tranquilo é preciso acumular cartoletas logo nas primeiras rodadas, o que nos obriga a montar um bom time apenas com jogadores que tenham bom potencial para pontuar, mitar, surpreender e valorizar sempre lembrando das nossas 10 dicas básicas para alcançar esses objetivos.
Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos!
SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC!